quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Evento Conecta 2012 no Rio de Janeiro

Com duração de dois dias, teve início neste 21 de novembro o Conecta 2012, evento promovido pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, FIRJAN, que debate a Tecnologia Educacional. Dentre as atividades desenvolvidas estão palestras técnicas, oficinas, conferências nacionais e internacionais e uma exposição da sala de aula do futuro. Esse baita evento acontecendo e eu aqui, no sul só acompanhando os bastidores. Da próxima vez, eu que me organize melhor para poder participar de uma coisa tão bacana assim. Já não chega o SBIE. E tudo na cidade maravilhosa!




Site oficial do evento: http://conecta2012.firjan.org.br/

Blogue que fala direto do evento:
Conversa de Português, da Andréa Motta: http://conversadeportugues.com.br/2012/11/conecta2012/

Impressões acerca do evento:
Texto de Denise Villardo: http://www.redepeabirus.com.br/redes/form/post?topico_id=43413

Twitter:
https://twitter.com/evento_conecta

4 comentários:

Andréa Motta - Conversa de Português disse...

Oi, Jaqueline! Obrigada por divulgar o texto do Conversa. Se houver Conecta em 2013, por favor, venha! Foi muito legal conhecer a Denise Vilardo e a Jenny Horta. Parecíamos amigas de longa data. Eu adorei "desvirtualizar" as pessoas que eu só lia! Beijos

Nelza Jaqueline disse...

Me avise por favor! Porque sempre me loto de coisas e não fico atenta, por isso perdi um evento como esse. Vou sim! Beijocasssssssssss

Impacto da pedagogia moderna disse...

Nelza o seu espaço virtual é tão importante quanto o seu trabalho como educadora, na escola, pois divulgar Tics na educação é também sensibilizar nossos colegas à buscar o que na atualidade faz parte do processo pedagógico do ensinar e aprender. Parabéns! Obrigada pelo selo/prêmio, não si se é merecido ma em breve estará na minha página inicial.
Obrigada
Sucesso e Parabéns!!
Julia

atividades para Sala de Aula

Prof. Irivan Rodrigues disse...

Olá Educadora Nelza, antes de qualquer recado, desejo que 2013 esteja recheado de boas novidades em sua vida.

Estou aqui para convidar você a conhecer o Projeto Educadores Multiplicadores. O objetivo é unir e divulgar blog de educadores.

DIVULGUE SEU BLOG no “EDUCADORES MULTIPLICADORES” e fique em evidência! Compartilhe saberes!

http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

A blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, mas você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença! Parabéns pelos textos.

Esta parceria é exclusiva para blogs de Educadores e Professores que escrevem conteúdos ligados diretamente à Educação.

Faça parte da família dos Multiplicadores! Seu blog ficará mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas de todo o Brasil e Portugal. Amplie seu público!

Permita-me deixar o link para o blog Marquecomx (Divulgaremos seu blog também nas redes sociais), obrigado: http://www.marquecomx.com.br/

Abraços, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

Irivan